Reprise de Jesus tem pior estreia do filão bíblico da Record TV

Novela é protagonizada por Dudu Azevedo

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não anda nada bem com sua faixa de novelas bíblicas. A reestreia de Jesus, na noite da última terça-feira (15), registrou nada menos que o pior desempenho em primeiro capítulo desde a inauguração do filão, em 2015, com o fenômeno Os Dez Mandamentos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga religiosa estrelada por Dudu Azevedo anotou média de 5,8 pontos na Grande São Paulo. Em seu debute original, datado de 24 de julho de 2018, a mesma trama registrara 13,4 pontos – ou seja, audiência 57% maior que a atual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até então, esse recorde negativo pertencia à recém-encerrada reprise de O Rico e Lázaro, que havia estreado com 7 pontos. A trama de 2017, aliás, também sofreu uma redução significativa, de 53%, em relação ao próprio lançamento original, quando obteve média de 15.

A marca de melhor estreia da faixa bíblica pertence, a saber, a Os Dez Mandamentos – Nova Temporada (18,9). Na sequência vêm A Terra Prometida (17,7), Apocalipse (13), Os Dez Mandamentos (12,1), Jezabel (10,8) e Lia (9,9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio