Reprise de Império derrapa e faz novela das 21h perder o título de maior audiência da Globo

Salve-se Quem Puder tem levado a melhor

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tradicionalmente, a novela das 21h costuma ser responsável pelos maiores índices de audiência da Globo. No entanto, a reexibição de Império não tem repetido esse êxito. A reta final de Salve-se Quem Puder tem garantido a maior média do dia.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, na sexta-feira (2), por exemplo, as peripécias de Kyra, Luna e Alexia garantiram 27 pontos de média em São Paulo enquanto a trama das nove ficou com 25 pontos. Já no Rio, foram 30 para a novela das sete contra 27 da história do comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado, também na praça fluminense, a novela de Daniel Ortiz ficou com 28 pontos de média, contra 26 do folhetim escrito por Aguinaldo Silva. Parte desse resultado se dá pelo fato de Salve-se Quem Puder estar em sua reta final e ser inédita, aliás a única da Globo atualmente.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio