Reprise de Floribella estreia com baixa audiência; confira prévia

Juliana Silveira e Roger Gobeth são os protagonistas

Publicado há 4 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova aposta (velha) da Band para o horário nobre, a reprise de Floribella não estreou exatamente com o pé direito na tela do Morumbi. A novela estrelada em 2005 por Juliana Silveira e Roger Gobeth atingiu baixos índices em seu primeiro capítulo, exibido nesta terça-feira (15).

De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a versão brasileira da trama argentina Floricienta (2004) anotou hoje a irrisória média de 1,7 ponto na Grande São Paulo, com direito a 3,8 de pico. Sua antecessora, Ouro Verde, havia debutado com 2,3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraco desempenho, Maria Flor e sua turma até conseguiram manter o quarto lugar, mas foram praticamente engolidos pela concorrência. O terceiro colocado SBT, por exemplo, atingiu 7,2 pontos na mesma faixa com o SBT Brasil e o Roda a Roda.

Já a Record TV consolidou-se no segundo lugar, chegando a 8 pontos com seu Jornal da Record, seguido das emoções finais da novela bíblica Apocalipse. Por fim, a Globo liderou comodamente, com os 33 pontos de seu imbatível Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais