Reprise de Cúmplices de um Resgate tem final mais visto do que Poliana

Larissa Manoela viveu gêmeas na trama recém-concluída

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando sua fraca trajetória na audiência do SBT, a reprise de Cúmplices de um Resgate se saiu até muito bem em seu capítulo final. A trama protagonizada por Larissa Manoela chegou ao fim ontem (quarta-feira, 25), após quase dois anos em cartaz.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a versão brasileira da novela mexicana Cómplices al Rescate (2002) saiu do ar com média de 10 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do maior desempenho desta segunda exibição da obra em praticamente 10 meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter uma ideia, o desfecho reapresentado de Cúmplices chegou a ser mais assistido que o da inédita As Aventuras de Poliana, cujo último capítulo, exibido em julho, rendeu apenas 9,3 de média. Além disso, foi o programa de maior audiência do SBT na data de ontem.

Considerando, no entanto, o histórico das demais novelas da faixa, a história das gêmeas Manuela e Isabela teve o pior desempenho dentre a conclusão das reprises infantis, ficando abaixo de Chiquititas (13,7) e Carrossel (12,3) e superando apenas a mexicana Rebelde (4,2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio