Reprise de Coração Indomável tem segunda maior estreia de sua faixa

Ana Brenda Contreras é a protagonista do folhetim

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há histórias que, mesmo já vistas à exaustão, continuam em alta no interesse e imaginário popular – e Coração Indomável parecer ser um desses casos. A produção mexicana da Televisa iniciou ontem (segunda-feira, 24), com bons índices de audiência, sua terceira exibição no SBT.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim estrelado por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas reestreou com média de 6,6 pontos na Grande São Paulo, superando assim as duas últimas estreias da faixa: Triunfo do Amor (6,5) e O Que a Vida me Roubou (5,2).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bom desempenho faz desta reprise de Coração Indomável a segunda maior audiência da história de sua faixa de exibição, atrás apenas de Que Pobres Tão Ricos (7,3).

Ela se sobressai nessa base, portanto, a títulos como Meu Coração é Teu (6,2), Teresa (6), No Limite da Paixão (6,2), Sortilégio (5,7), A Usurpadora (4), Rubi (6,5) e à sua própria reapresentação anterior, quando debutou com 5,6.

Vale lembrar que a exibição original da história pelo SBT, em fevereiro de 2015, conseguiu em seu início audiência um pouco melhor que as posteriores: 7 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio