Reprise de Cine Holliúdy amplia a audiência da Globo às terças-feiras

Terça também foi um bom dia para Flor do Caribe e Conversa com Bial

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reapresentação especial de Cine Holliúdy terminou na noite desta terça-feira (01) registrando excelente audiência para a Globo. Segundo a emissora, a temporada completa da série fechou, em São Paulo, com média de 22 pontos de audiência e 39% de participação.

Foram três pontos a mais de audiência, e mais quatro pontos de participação acima da média da faixa nas quatro terças-feiras imediatamente anteriores à estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, a temporada completa fechou com média de 21 pontos de audiência e 37% de participação: um ponto a mais de audiência e mais dois pontos acima da média da faixa, também nas quatro terças anteriores à estreia.

A emissora também comemora o bom desempenho de outros programas nesta terça. O segundo capítulo de Flor do Caribe anotou 25 de audiência e 41% de participação no Rio de Janeiro. Trata-se de um aumento de um ponto e de 4% de participação em comparação com a estreia, na segunda-feira (31).

Outro destaque é a edição desta terça-feira de Conversa com Bial. O papo do jornalista Pedro Bial com a atriz e apresentadora Monica Iozzi registrou oito pontos de audiência e 36% de participação, igualando o recorde de audiência do programa em 2020. É recorde de share no ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio