Pedala, Mili!

Reprise de Chiquititas amarga recorde negativo semanal

Manuela do Monte é a protagonista adulta da trama

Publicado em 14/12/2020

Se na Netflix a novela infantil Chiquititas é um fenômeno de popularidade desde que reestreou no SBT, o mesmo não se verifica em seu desempenho na TV propriamente dita. As aventuras de Mili (Giovanna Grígio) amargaram péssimo desempenho no Ibope da semana passada.

O folhetim protagonizado em 2013 por Manuela do Monte e Guilherme Boury registrou, do dia 7 a 11 de dezembro, média de 7,2 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do pior desempenho semanal da obra desde o início desta terceira exibição, em julho deste ano.

Silvio Santos não via uma performance tão ruim em sua principal faixa de novelas desde o período entre 30 de dezembro de 2013 e 3 de janeiro de 2014. Foi quando a própria Chiquititas, em sua transmissão original, acumulou apenas 6 pontos de média semanal.

Na última sexta-feira (11), a segunda versão brasileira da obra criada por Cris Morena anotou a irrisória média diária de 6,7, mantendo pouca distância das tramas mexicanas – e vespertinas Quando me Apaixono e Triunfo do Amor, que atingiram respectivamente 6,5 e 5,6 pontos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade