Reprise de Chiquititas amarga recorde negativo semanal

Manuela do Monte é a protagonista adulta da trama

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se na Netflix a novela infantil Chiquititas é um fenômeno de popularidade desde que reestreou no SBT, o mesmo não se verifica em seu desempenho na TV propriamente dita. As aventuras de Mili (Giovanna Grígio) amargaram péssimo desempenho no Ibope da semana passada.

O folhetim protagonizado em 2013 por Manuela do Monte e Guilherme Boury registrou, do dia 7 a 11 de dezembro, média de 7,2 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do pior desempenho semanal da obra desde o início desta terceira exibição, em julho deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos não via uma performance tão ruim em sua principal faixa de novelas desde o período entre 30 de dezembro de 2013 e 3 de janeiro de 2014. Foi quando a própria Chiquititas, em sua transmissão original, acumulou apenas 6 pontos de média semanal.

Na última sexta-feira (11), a segunda versão brasileira da obra criada por Cris Morena anotou a irrisória média diária de 6,7, mantendo pouca distância das tramas mexicanas – e vespertinas Quando me Apaixono e Triunfo do Amor, que atingiram respectivamente 6,5 e 5,6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio