Reprise de Celebridade tem o pior último capítulo da história do Vale a Pena Ver de Novo; veja números

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo muito pedida pelo público, a reprise de Celebridade fechou sua trajetória mantendo uma péssima fase nos números de Ibope. O folhetim de Gilberto Braga vai ter que amargar um recorde ingrato.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, a novela protagonizada por Malu Mader e Clauda Abreu marcou 14 pontos de média. Esta foi o pior último capítulo de uma reprise na faixa de reprises da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Celebridade sofre cortes no último capítulo e imagem do autor fica de fora

Até então, o último em audiência estava dividido entre O Profeta e Caras e Bocas – ambas as reprises marcaram 25 pontos de Ibope. Nos últimos 15 anos, Alma Gêmea, em 2010, marcou 30 pontos em seu episódio final.

Com 125 capítulos, a reprise fechou com 13,8 pontos de audiência. Com o mesmo número de capítulos, Senhora do Destino e Cheias de Charme, as antecessoras de Celebridade no horário, tiveram números bem acima: 17,1 e 16,5 pontos de Ibope respectivamente para cada uma.

O número é bem abaixo da média que a Globo espera para o horário, que é na casa dos 16 pontos de Ibope. Celebridade tem marcado audiências parelhas a Cobras e Lagartos, um dos maiores fracassos da faixa Vale a Pena Ver de Novo nos últimos anos. Ela terminou como a reprise menos vista desde Caminho das Índias, em 2015, que em 125 capítulos, obteve 13,6 pontos de Ibope.

A reprise do folhetim de Gilberto Braga foi retalhada para sair do ar antes da Copa do Mundo. Em seu lugar, já estreou uma nova reprise: Belíssima, de Silvio de Abreu, produzida entre 2005 e 2006.

Veja também

Em 2007, SBT cortou a exibição de Destilando Amor, novela mexicana de sucesso mundial

Segundo Sol: Luzia se desespera após brigar com Ícaro: “Nunca mais vai confiar em mim”

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio