Reprise de Celebridade não reage mesmo com aumento de divulgação da Globo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saindo do ar no início de junho, a reprise de Celebridade tem ganhado mais chamadas da Globo para compensar os dias em que não é exibida por causa do futebol na Champions League e também para reforçar o Ibope.

Mas mesmo assim, a reprise do folhetim de Gilberto Braga não engrena. Com 95 capítulos exibidos até aqui, a trama tem 13,7 pontos de média na Grande São Paulo, muito abaixo do esperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Assim como Celebridade, veja cinco novelas que foram grandes sucessos, mas fracassaram na reprise

Com o mesmo número de capítulos, Senhora do Destino e Cheias de Charme, as antecessoras de Celebridade no horário, tiveram números bem acima: 16,2 pontos de Ibope.

O número é bem abaixo da média que a Globo espera para o horário, que é na casa dos 16 pontos de Ibope. Celebridade tem marcado audiências parelhas a Cobras e Lagartos, um dos maiores fracassos da faixa Vale a Pena Ver de Novo.

Em pelo menos um dia da semana passada, na segunda, Celebridade chegou a perder, nos décimos, para a Sessão da Tarde, sessão de filmes que é clássico na Globo, mas que muitos defendem a retirada do ar.

Veja também 

Viva faz meme com Baila Comigo e fãs na web perguntam sobre reprise neste ano

A reprise do folhetim de Gilberto Braga será retalhada para sair pouco antes da Copa do Mundo do ar. Em seu lugar, já foi anunciada a reprise: Belíssima, de Silvio de Abreu, produzida entre 2005 e 2006.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio