Reprise de Caminhos do Coração amarga novo recorde negativo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi-se o (curto) tempo em que a reprise de Caminhos do Coração registrava altos índices de audiência nas tardes atuais da Record TV. Na última quarta-feira (1º), a saga dos mutantes criados por Tiago Santiago anotou o pior desempenho em sintonia até agora da reapresentação vigente.

De acordo com informações do portal RD1, o folhetim estrelado por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira amargou média de apenas 4,5 pontos neste feriado do Dia do Trabalho. O recorde negativo anterior era de 4,9, atingido primeiramente em 2 de abril e depois repetido no dia 10 do mesmo mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar há quase dois meses, Caminhos do Coração acumula nesses primeiros 33 capítulos média parcial de 5,8 pontos – acima, é bem verdade, da média final de sua antecessora direta, Essas Mulheres, que terminou com 5,4.

O que mais chama a atenção, porém, é a curva decrescente de audiência que o folhetim vem enfrentando. Da primeira à quinta semana de reexibição, os números de Caminhos despencaram de 7,4 para 5,3 pontos. Isso representa uma fuga de público de 28% em pouco mais de um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio