Remake de Rubi tem excelente estreia no México

Camila Sodi protagoniza nova versão, com apenas 26 episódios

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de 15 anos após a última versão da trama, o poder de sedução de Rubi parece continuar intacto entre os telespectadores mexicanos. Na última segunda-feira (15), a nova versão da história da ‘descarada’ estreou com altos índices de audiência na TV local.

De acordo com informações do site Produ, o primeiro capítulo de Rubi foi sintonizado por 3,6 milhões de pessoas, elevando em quase 1 milhão a audiência da atração que a antecedeu no horário nobre do canal Las Estrellas – a reprise da minissérie biográfica Hoy Voy a Cambiar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não pára por aí. A nova atração conseguiu um público ainda maior em seu segundo capítulo, exibido ontem (terça-feira, 16). Na ocasião, as maldades de Rubi (Camila Sodi) contou uma plateia de 3,9 milhões de espectadores, posicionando-se como a segunda maior audiência do dia na TV mexicana.

Remake da novela de 2004 exibida várias vezes pelo SBT, Rubi narra, em 26 episódios, a história de uma mulher pobre, porém ambiciosa, que se mostra capaz de seduzir o ricaço Heitor (Rodrigo Guirao), noivo de sua melhor amigo Maribel (Kimberly dos Ramos), com o intuito de subir na vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais