Dados prévios

Remake de A Usurpadora mantém audiência das Novelas da Tarde, mas não supera Record TV

Sandra Echeverría é a protagonista da nova versão

Publicado em 29/09/2021

Mesmo cercada de expectativa, a ‘edição especial’ do remake de A Usurpadora não trouxe grandes novidades ao SBT em termos de audiência. A atualização do clássico da Televisa manteve o patamar das Novelas da Tarde da emissora nos índices de sintonia e sequer garantiu a vice-liderança para a Anhanguera.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a atração protagonizada em 2019 pelos atores Sandra Echeverría e Andrés Palacios marcou média de 7,5 pontos, com direito a picos de 7,7. Ficou em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, atrás da Record TV (8,9) e seu Cidade Alerta.

Nessa mesma faixa de confronto, a Globo liderou comodamente com sua novela de época das 18h, Nos Tempos do Imperador, que anotou 18 pontos. O Brasil Urgente (4,1), da Band, ficou em quarto lugar, seguido pela RedeTV! (1,5) e pela Gazeta (1,1) no ranking de audiências abertas da capital paulista.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 30).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade