Reinaldo Gottino faz Hoje em Dia e Balanço Geral ter ótima audiência

O jornalista voltou para a emissora após um período na CNN Brasil

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (8), o Hoje em Dia teve a participação de Reinaldo Gottino, que voltou para a Record TV após um período na CNN Brasil. Exibida das 10h às 11h46, a atração venceu o SBT e ficou em segundo lugar da audiência.

O matinal marcou na Grande São Paulo a média de 5 pontos, o pico de 6 e o share [televisores sintonizados] de 14%. No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com a marca de 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 12% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, o retorno de Gottino ao comando do Balanço Geral SP chegou a deixar a emissora 16 minutos no primeiro lugar, vencendo a Globo. No horário total, das 11h52 às 15h16, a atração marcou 8.2 pontos de média, 11 pontos de pico e 19% de share, contra os 5.5 pontos do SBT.

Com esses números, o jornalístico registrou um crescimento de 21% com relação à média da última segunda-feira (1), quando ficou com 6.8 pontos de média. Apresentou, também, aumento de 9% na comparação com a média das últimas quatro segundas-feiras, que fechou em 7.5 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais