Reinaldo Gottino faz Balanço Geral crescer na audiência e chega a passar a Globo

A produção conseguiu ficar na frente da platinada por um tempo

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (8), Reinaldo Gottino voltou ao comando do Balanço Geral SP. O jornalista, que ficou um período na CNN Brasil, rompeu o contrato com o canal pago de notícias e resolveu retornar para a emissora que trabalhava anteriormente.

Pelos dados prévios, a produção conseguiu ter um aumento na audiência. Às 13h55, o formato marcava 8.1 pontos na Grande São Paulo. Mais tarde, às 14h42, a atração já estava com 9.3 pontos. Quando era 14h56, caiu um pouco e cravou 8.9 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 15h13, faltando alguns minutos para sair do ar, o programa passou a Globo e registrou 9.7 pontos contra 9 da platinada, informou o Bastidores da TV. No horário completo, foi registrado 7.9 pontos de média, pico de 10 e share de 19%. Na faixa, o SBT ficou com 5.6 de média e a Globo com 10.8.

O programa ficou 15 minutos na liderança. Também aconteceu um recorde de share do programa desde o início do isolamento social. Vale lembrar que na última sexta-feira (5), o formato, ainda apresentado por Matheus Furlan, fechou com a média de 6.5 pontos em SP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais