Reestreia de Cine Holliúdy eleva audiência da noite de terça na Globo

Em São Paulo, a comédia ficou acima do que a atração anterior vinha registrando

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para substituir a série Aruanas, exibida primeiro no Globoplay, a TV Globo escolheu uma produção de tônica diferente e bastante recente: a comédia Cine Holliúdy, dirigida por Halder Gomes. O primeiro episódio foi ao ar na terça-feira (7), logo após a novela Fina Estampa.

Na praça de São Paulo, Cine Holliúdy registrou nessa reestreia a marca de 23 pontos de audiência e 39% de participação (share). Ou seja, quase 40% dos televisores ligados no horário sintonizaram a produção. Além disso, o índice equivale a dois pontos além do que Aruanas deu nas quatro semanas anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Rio de Janeiro, a série alcançou igualmente 23 pontos e 39% de participação, mas esse share foi um ponto percentual acima do registrado nas semanas anteriores. A média foi a mesma dos episódios de Aruanas exibidos em 9, 16, 23 e 30 de junho.

Protagonizada por Edmilson Filho e Letícia Colin, Cine Holliúdy se passa nos anos 1970 em Pitombas, uma pequena cidade nordestina que vivencia a substituição do apelo das pesquenas salas de cinema pela magia da televisão, ainda uma novidade em muitos locais na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais