RecordTV comemora audiência nacional e diz ter melhor Ibope anual desde 2011

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comunicado divulgado para a imprensa no início da noite desta sexta-feira (17), a RecordTV divulgou ter o melhor desempenho em audiência de forma nacional no Painel Nacional de Televisão (PNT) desde 2011.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, nos dez primeiros meses do ano – entre janeiro e outubro – a emissora de Edir Macedo marcou 6,8 pontos de média das 7h às 0h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em nova chamada, RecordTV promete tsunami em primeiro capítulo de Apocalipse

O desempenho é o 4% maior em relação à 2016 no mesmo período. Com isso, a RecordTV conseguiu ficar na frente do SBT, que neste período marcou 6,3 pontos.

A média de todo o dia da Record TV cresceu ainda 28% em relação a 2014: em três anos, saltou de 5,3 para 6,8 pontos de média.

Um dos grandes motivos para isso são os programas locais como o Balanço Geral, que estão em grande fase. Em Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Vitória e Belém, os programas chegam a ganhar da Globo com muita folga.

Além disso, atrações como Ribeirão do Tempo, Hora do Faro, Fala Brasil, Programa da Sabrina, entre outros, também estão bem na audiência nacional.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais