RecordTV comemora audiência do São Paulo no Ar, que bate recorde de Ibope com Bruno Peruka

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV está comemorando os índices de audiência do São Paulo no Ar, jornalístico local que é apresentado dentro da manhã de notícias da emissora, que tem comando do jornalista Bruno Peruka.

Segundo dados consolidados divulgados pela emissora paulista, o programa conseguiu atingir números imponentes, fazendo com que Peruka batesse seu recorde desde que assumiu o horário matinal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após mudanças, Deus Salve o Rei bate recorde de audiência semanal em São Paulo

Foram 7 pontos de média e vice-liderança isolada. Com esta marca, a Record superou o Primeiro Impacto, do SBT, com uma vantagem de 3 pontos, já que a emissora de Silvio Santos marcou apenas 4 pontos.

Vale ressaltar que nesta segunda-feira o programa bateu o próprio recorde do ano, de 6 pontos, alcançado na última sexta-feira (25). O grande destaque da atração, claro, foram as atualizações da greve na cidade de São Paulo.

Também em seu horário de exibição, das 7h às 8h29, o São Paulo no Ar marcou pico de 9 pontos e share de 22%, também seus recordes desde que a Record reformulou a sua faixa matinal.

Bruno Peruka está no comando do telejornal desde o início deste ano e foi alvo de altos investimentos. O apresentador é um pupilo do saudoso apresentador Marcelo Rezende. Com ele, estão também Fabíola Gadelha, outra padrinhada de Rezende.

Veja também

Apresentadora da Record tropeça feio e cai de cara no chão ao gravar comercial

Carla Vilhena diz que era “uma grande tensão” apresentar o JN e revela sonho envolvendo Silvio Santos

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio