RecordTV Belém conquista a liderança com debate de candidatos ao governo do Pará

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (20), a RecordTV Belém realizou um debate com Helder Barbalho (MDB) e Márcio Miranda (DEM), candidatos ao governo do Estado do Pará, e conseguiu se manter na liderança com a exibição do confronto entre os políticos.

Leia: RecordTV lidera audiência com debate de candidatos ao governo de São Paulo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo dados do Ibope que foram divulgados pela emissora nas redes sociais, a atração conquistou 12.1 pontos de média e 24% de share (número de televisores sintonizados). No total, foram mais de 204 mil telespectadores alcançados.

Saiba mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela que quase processou a RecordTV

A saber, no Rio de Janeiro, o canal transmitiu na última sexta-feira (19) um debate feito com Eduardo Paes (DEM) e Wilson Witzel (PSC), candidatos ao governo carioca, e o veículo de comunicação marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%, se mantendo na vice-liderança.

Veja:

RecordTV bate o martelo e Programa do Porchat está fora da programação de 2019

Exibido desde agosto de 2016, o Programa do Porchat, talk show comandado por Fábio Porchat nas madrugadas da RecordTV, está oficialmente fora da programação do veículo de comunicação do ano que vem.

O canal do bispo Edir Macedo confirmou para a imprensa que que não existe a possibilidade da atração ser veiculada em 2019, colocando surpreendentemente um fim no boato de que a emissora estaria tentando fazer o humorista desistir da ideia de encerrar o contrato que possui com a empresa.

Sendo assim, o programa de entrevistas será veiculado até o fim deste ano. Contudo, vale lembrar que a coluna Zapping apontou que Wellington Muniz, conhecido como Ceará, estaria na mira da RecordTV para ocupar a faixa que ficará vaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio