Record TV supera SBT e fecha novembro em segundo lugar isolado no PNT

Audiência da Barra Funda foi 30% superior à do SBT

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Kantar Ibope acaba de informar que a Record TV fechou o mês de novembro em segundo lugar isolado na média-dia (das 7 horas à meia-noite), segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), com 6,1 pontos de média, 28% à frente do terceiro colocado SBT, que marcou 4,8 pontos.

Esta audiência também significa um crescimento de 4% em relação a outubro, quando registrou 5,9 pontos. Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record TV também garantiu a vice-liderança isolada com 3,3 pontos, contra 3,1 pontos do canal de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a faixa da tarde, das 12h às 17h59, a emissora da Barra Funda cresceu 2% em relação ao mês anterior e marcou 6,3 pontos de média, contra 5 pontos do SBT. Em outubro a média foi de 6,2 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, o canal dos bispos cresceu 6% e consolidou a vice-liderança isolada com 8,1 pontos contra 5,9 da terceira colocada. Em outubro, a Record TV marcou 7,7 pontos.

E na média 24hs, das 6h às 6h, a Record TV assegurou o segundo lugar absoluto em novembro, com média de 4,8 pontos, contra 4 pontos da emissora terceira colocada. Em relação ao mês de outubro, cresceu 4%, quando marcou 4,6 pontos.

Capital paulista

Já na Grande São Paulo, a Record TV também fechou em segundo lugar isolado na média dia com 6,7 pontos, 20% à frente da terceira colocada, que marcou 5,6 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Na média manhã, das 7h às 11h59, garantiu a vice-liderança com média de 3,7 pontos. Na faixa da tarde, das 12h às 17h59, a Record TV consolidou a vice-liderança isolada com média de 6,6 pontos, contra 5,9 da emissora concorrente.

No horário da noite, das 18h à meia-noite, registrou 9,3 pontos de média, 40% a mais que a terceira colocada, que marcou 6,7 pontos. E em relação a outubro, quando registrou 8,9 pontos, aumentou em 5% a audiência.

E na média 24hs, a Record TV fechou o mês de novembro com 5,4 pontos de média. Isto representa uma audiência 13% maior que a do SBT, que marcou 4,8 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio