Record TV Rio dá o triplo da audiência do SBT com a estreia do Campeonato Carioca

A emissora carioca cresceu mais de 80% na faixa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (2), a Record TV Rio exibiu o jogo Flamengo x Nova Iguaçu, primeira partida do Campeonato Carioca. O embate marcou 14.2 pontos de média e 20,2% de share na praça carioca, o que fez a emissora ficar na vice-liderança.

No mesmo horário, o SBT anotou 4.7 pontos de média. Ou seja, o canal do bispo registrou pouco mais que o triplo da concorrente. Na média noite, das 18 horas à meia-noite, a emissora registrou a melhor média do ano, com 15% de share e 10 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado representa um aumento de 86% de audiência na faixa-horária se comparado com as terças-feiras anteriores. Os números também são surpreendentes em todos os públicos. Veja alguns exemplos:

Entre os jovens (de 18 a 24 anos), a faixa horária cresceu 238%. Já no público masculino, o aumento foi de 159%. Na classe AB subiu 162%. Nos domicílios com Pay TV (TV por assinatura) a audiência subiu 209%. Saltou de 5.1 de média para 15.8 pontos.

No confronto direto do jogo com BBB 21, a audiência do público jovem da Record TV cresceu 392%, enquanto a concorrente perdeu 21%. Ainda no confronto direto com o reality, a audiência masculina da Record TV cresceu 248%, enquanto a concorrente perdeu 14%.

A transmissão, exibida também para outras 26 cidades, contou com a apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira, comentários de Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa e eleito o melhor árbitro do Rio 2008/2010, e do ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do tetra pela Seleção Brasileira. Na reportagem estavam Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio