Record TV Rio comemora audiência do fim de semana

A emissora carioca conseguiu se manter no segundo lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último fim de semana, a Record TV Rio conseguiu uma boa audiência. O Balanço Geral RJ na sexta-feira (22), alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 8 pontos e 17% de share.

A Hora do Venenoso, quadro do informativo comandado por Tino e Ana Paula Portuguesa, registrou média de 10 pontos e 22% de share. Mais tarde, o Cidade Alerta Rio, conduzido provisoriamente por Lívia Mendonça das 18h às 19h45, anotou média de 6 pontos e 10,3% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A média dia da emissora na sexta foi 6 pontos e 14% de share. À tarde, a Record TV Rio emplacou 7 pontos de média e 14% de share, continuando a vice-liderança absoluta no horário. À noite a emissora carioca seguiu no segundo lugar, com média de 8 pontos e 14% de share.

No sábado (23), a Record TV Rio foi vice-líder na média dia com 4.3 pontos e 11% de share. À noite a emissora carioca foi também vice-líder com média de 6,3 pontos e 12% de share. Os dados são do Kantar Ibope Media / Base Total Ligados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio