Record TV quebra recorde de audiência nas médias dia, tarde e noite em São Paulo

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (28), a Record registrou a melhor audiência e o melhor share do ano na média dia em São Paulo. Das 7h à meia-noite, a emissora marcou 9,2 pontos com 18% de share, consolidando o vice-liderança isolado.

Veja também: Glória Maria arranca elogios dos internautas após foto com fantasia de carnaval

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo dados da Kantar Ibope, no mesmo período o SBT ficou com a terceira posição com 8,1 pontos. Na faixa da média tarde, do meio-dia às 17h59, a Record TV também bateu recorde de audiência de 2019 e garantiu a vice-liderança isolada com média de 9,9 pontos.

Novamente, a emissora de Silvio Santos ficou coma medalha de bronze com 7,9 da terceira colocada. O share foi de 19%.

Já no horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record marcou 11,3 pontos, a melhor do ano, e share de 17% e também foi vice-líder isolada. A terceira colocada marcou 10 pontos.

No Rio de Janeiro, a o canal de Edir Macedo também foi vice-líder isolado na média dia. A média atingiu 7,9 pontos e o share de 17%. Além disso, na média noite chegou a 9,8 pontos, com share de 16%, contra 8,3 da terceira colocada.

Record TV analisa dois projetos que podem substituir Topíssima após o fim da trama

De olho na programação, a Record TV já começou a pensar na produção que irá substituir Topíssima,trama de Cristianne Fridman que tem estreia prevista para maio. No momento, o canal estuda duas possibilidades para o horário.

Segundo Flávio Ricco, Atos dos Apóstolos, nome provisório do que seria uma espécie de continuação de Jesus, novela de Paula Richard, poderá ocupar o espaço. A saber, seria a própria Paula a responsável por escrever a sequência.

Leia também: Record TV agenda gravações de Topíssima em comunidades do Rio; saiba detalhes

Entretanto, outra produção que pode ser escolhida é Gênesis, folhetim que começou a ser escrita por Gustavo Reiz. Mas que o novelista deixou o projeto após divergências artísticas. Portanto, o roteirista Emílio Boechat teve assumir o projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais