Record TV mantém liderança na média dia em Goiânia com oito programas

Publicado em 07/12/2018

Na quarta-feira (05), a Record TV ficou novamente em primeiro lugar absoluto na média dia da Grande Goiânia. Segundo dados da Kantar Media da região, oito programas da emissora lideraram o ranking geral das audiências.

Veja também: “Papai babão!”, declara marido de Patrícia Abravanel, ao filho Pedro

Das 07 à meia-noite, o canal registrou 9,3 pontos de média. Sua principal concorrente, a Rede Globo, estacionou na vice-liderança com 8,6 pontos de média.

No dia anterior, terça-feira (04), a emissora já havia conquistado o topo das audiências na em Goiânia com 9,4 pontos de média.

Confiram os programas da Record TV que atingiram a liderança na quarta

Goiás no Ar

Exibido das 07h29 às 8h29, registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 35%. A emissora segunda colocada registrou 3 pontos.

Fala Brasil

Exibido das 8h29 às 10h01, registrou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 28%. A segunda colocada ficou com 3 pontos.

Balanço Geral GO

Marcou 11 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 27% na faixa das 11h50 às 15h. As duas emissoras que ficaram em segundo lugar empataram com 7 pontos.

Novela Bela, a Feia  

No ar das 15 às 15h51, ficou com 8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 22% A segunda colocada marcou 7 pontos.

Cidade Alerta

No ar das 16h50 às 18h, marcou 9,1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 24%. A segunda colocada registrou 9,0 pontos.

Cidade Alerta GO

No ar das 18h às 19h09, registrou 15 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 32%. A emissora segunda colocada alcançou 9 pontos.

Goiás Record

Registrou 15 pontos de média, 18 pontos de pico e 31% de share na sua faixa de exibição, das 19h09 às 19h47. A concorrente segunda colocada ficou com 12 pontos de média.

Novela A Terra Prometida

Ficou com 17 pontos de média, 20 pontos de pico e share de 30%. As duas emissoras que ficaram em segundo lugar empataram com 13 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade