Record TV garante a vice-liderança no Paraná durante mês de junho

Cidade Alerta e Balanço Geral foram destaque

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná, encerrou o mês de junho registrando recorde de audiência e se posicionando na vice-liderança absoluta em Curitiba.

Apenas na segunda-feira (28), a emissora obteve a atenção de 1.384.535 pessoas. Na média do dia, entre as 7h e as 24h, a RIC obteve 81% a mais de audiência do que a Rede Massa e 447% a mais do que a Band TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, durante 91 minutos, a RIC TV esteve na liderança na capital paranaense, com destaque para os programas jornalísticos. O Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Jasson Goulart, teve pico de 14,1 pontos de audiência, o maior índice obtido desde 2014.

Já o Cidade Alerta, que tem à frente o apresentador Paulo Gomes, bateu 11,2. Ao longo do dia, a RIC Record TV sustentou um share de 17%, contra 9,4% da Massa. 

Fundado na década de 1980 pela família Petrelli, o Grupo RIC é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares.

Os canais de distribuição do Grupo englobam quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record – RIC Record TV Curitiba, RIC Record TV Maringá, RIC Record TV Londrina e RIC Record TV Oeste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio