Record TV garante a vice-liderança de audiência

A emissora divulgou os números obtidos nesta segunda-feira (21)

Publicado há 23 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV celebra os resultados de audiência conquistados nesta segunda-feira (21). A emissora divulgou que se mantém vice-líder isolada na média de todo o dia com 6 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, obtém dois pontos de vantagem.

Segundo o canal, no período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 6 pontos de média. Em São Paulo, o share foi de 12%, e a média da emissora em terceiro lugar ficou em 5 pontos. No Rio de Janeiro, o share foi de 13%, e a concorrente terceira colocada marcou 4 pontos (dois a menos que a Record TV).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avançando em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira (21), o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. O capítulo mostrou a virada de jogo de Ramiro (Juan Alba), que, em posse de um dossiê até então usado para chantagens contra ele, expulsou Donatella (Sthefany Brito) de casa e deixou Tobias (Thiago Rodrigues) em desespero.

Exibida das 21h às 21h52, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share.

Jesus também manteve a Record TV na vice-liderança. Com capítulo que abordou o suicídio de Judas (Guilherme Winter) após ter entregado o Messias (Dudu Azevedo) ao sacrifício, a produção Jesus assinalou, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share em SP. Na praça carioca, a trama fez 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 9% de share.

Outro destaque foi Escrava Mãe. A reprise da tarde ficou na segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. As cenas mostraram a revolta de Miguel (Pedro Carvalho) contra Maria Isabel (Thaís Fersoza), a quem acusa de ter arquitetado o plano que os força a se casar.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e obteve, em São Paulo, 4,8 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a ficar dois minutos na liderança isolada e conquistou, no horário completo, 5,4 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share.

Enquanto isso, o Jornal da Record registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

O programa Hoje em Dia também cravou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 12% de share. No Rio de Janeiro, a atração consolidou a vice-liderança absoluta com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 16% de share.

Das 22h42 à 0h33, o Canta Comigo Especial – All Stars garantiu a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 7%. Em São Paulo, assegurou os mesmos 4 pontos de média e 7% de share, mas com 6 pontos de pico.

Comandado por Xuxa Meneghel, o especial reuniu no palco um time estrelado de artistas que já venceram outras competições musicais. O painel de cem jurados também trouxe convidados surpresa: além de veteranos do Canta Comigo e do Canta Comigo Teen, integraram o júri o ator Igor Rickli, a cantora Valesca Popozuda, as ex-Paquitas Andréa Veiga, Bárbara Borges, Grazie Schmitt e Lana Rhodes, além do ex-Paquito Marcelo Faustini. O cantor Ivan Lima ganhou a competição, levando para casa o troféu e um carro zero quilômetro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio