Record TV fica na liderança bom tempo com telejornal e A Hora da Venenosa prejudica Maisa

Os programas se destacaram no canal do bispo

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (13), A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP que foi comandado por André Azeredo e Mabell Reipert, venceu o SBT e ficou na vice-liderança. No ar das 14h33 às 15h01, a atração marcou 5.7 pontos de média, contra 4.5 pontos do Programa da Maisa.

Com Balanço Geral SP e Cine Aventura, que exibiu o filme O Atentado, a Record TV foi vice-líder durante a faixa completa da atração da concorrente. Das 14h25 às 15h50, a emissora ficou com 4.8 pontos de média, contra 4.5 pontos de média do SBT. Em seu horário completo, das 13h02 às 15h01, o Balanço Geral SP, registrou 4.7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo dia, o Fala Brasil – Edição de Sábado consolidou o segundo lugar isolado em audiência e liderou durante 47 minutos. Sob o comando de Fabiana Oliveira e Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar das 7h ao meio-dia, marcou 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%.

Na faixa, o canal de Silvio Santos cravou 3.7 pontos de média. No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 2.8 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 2.7 da terceira colocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais