Record TV emplaca mais de 40 vitórias sobre Jornal Nacional com novelas bíblicas

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o grande investimento nas produções de suas novelas bíblicas, a Record TV tem apresentado crescimento nas audiências. Somente nos dois primeiros meses de 2019, a emissora emplacou 45 vitórias sobre o Jornal Nacional com duas tramas religiosas.

Em nota enviada ao Observatório, o canal informa que A Terra Prometida e Jesus derrotaram o formato concorrente por 31 vezes em Salvador. Já em Goiânia, capital do estado de Goiás, os folhetins venceram 14 vezes. Exibido na Globo, o Jornal Nacional é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que Jesus, principal novela noturna da Record, está batendo recorde de audiências com seus capítulos finais. No início de abril, o enredo atingiu seu maior desempenho com as cenas da crucificação do Messias.

Além do sucesso nacional, a produção que narra a trajetória do Filho de Deus na terra também tem conquistado o público internacional. Exibida nos Estados Unidos pelo canal Univisón, Jesus tem sido o produto mais assistido pelo público hispano americano. A novela é escrita por Paula Richard e tem direção assinada por Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio