Record TV é vice-líder com seus telejornais no sábado

Os números consolidados foram divulgados nesta segunda-feira (13)

Publicado há 22 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último sábado (11), foi bom para os jornalísticos da Record TV. O Fala Brasil deste final de semana ficou na liderança durante 103 minutos e garantiu o segundo lugar isolado. Comandado por Carla Cecato e Thatiana Brasil, o jornalístico, que foi ao ar das 7h ao meio-dia, registrou 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%.

No Rio de Janeiro, o telejornal marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico e share de 13%, ficando em segundo lugar. Por outro lado, o Cidade Alerta deste fim de semana também garantiu a vice-liderança isolada com três pontos a mais que a concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sua faixa completa, das 16h59 às 22h30, o programa, comandado por Luiz Bacci, ficou com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, contra os 4 pontos de média da terceira colocada.

A primeira edição, que foi ao ar das 16h59 às 19h45, registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.

Faixa noturna

Das 21h às 22h30, a segunda edição conquistou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra os 5 pontos de média da concorrente. Foi a melhor média e o melhor share do ano nessa faixa.

O Jornal da Record – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem sobre a concorrente. Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 21h, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra os 4 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder isolado com 4,6 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 8%, contra os 4,5 da terceira colocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais