Record TV é a única emissora aberta a crescer em audiência em outubro

Emissora da Barra Funda foi vice-líder em todas as faixas

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como de abril a setembro, a Record TV fechou o mês de outubro na vice-liderança nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24 horas, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT (Painel Nacional de Televisão).

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,9 pontos e 13% de share, ou seja, um crescimento de 5% em relação ao mês anterior e também 23% à frente do terceiro colocado SBT, que estagnou em 4,8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record foi a única emissora de TV aberta que registrou crescimento na audiência em relação a setembro, como também a outubro do ano passado, em que o salto foi  ainda maior: 22%. 

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,3 pontos. Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), assegurou, no mês de outubro, 6,2 pontos de média. Isto representa 24% a mais do que o SBT, que registrou 5,0 pontos no mesmo período.

No horário nobre (das 18h à meia-noite) a distância foi ainda maior: 7,7 pontos de média para a Record TV – impulsionada pelo sucesso de A Fazenda e outros programas – contra apenas 5,8 da rede dos Abravanel.

E na média 24 horas, o canal da Barra Funda alcançou a segunda posição isolada com 4,6 pontos e 12,5% de share, ou seja,15 % acima da terceira colocada, que fechou com 4,0.

E na Grande São Paulo, a Record TV também fechou em segundo lugar isolado na média dia com 6,7 pontos e 13,8% de share, ou seja, 15% à frente do SBT, que marcou 5,8 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Na média 24 horas, a emissora de Edir Macedo bateu recorde de audiência do ano e conquistou a vice liderança  isolada com 5,3 de média contra 5,0 da concorrente de Silvio Santos. Esta foi a maior diferença a favor da Record TV desde março de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio