Record TV consolida vice-liderança no PNT pelo terceiro mês consecutivo

Canal de Edir Macedo voltou a superar o SBT em junho

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV repetiu a façanha que já havia conquistado nos dois últimos meses (abril e maio). A emissora de Edir Macedo fechou o período de junho na vice-liderança a nível nacional nas médias dia, manhã, tarde e 24hs, de acordo com informações da Kantar Ibope Mídia.

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), o canal garantiu o segundo lugar isolado no Painel Nacional de Televisão (PNT), com média de 5,5 pontos. O número é 11% superior ao que conseguiu o terceiro colocado SBT na mesmíssima faixa do mês recém-encerrado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,4 pontos, conquistando a vice-liderança contra 3 pontos de Silvio Santos. O feito se repetiu na média da tarde (do meio-dia às 17h59), com 6,5 pontos de média para a rede da Barra Funda – 30% a mais do que a concorrente da Anhanguera, que registrou 5 pontos no mesmo período.

Por fim, na média 24 horas, a Record TV alcançou a segunda posição isolada com 4,1 pontos e 11% de share – percentual médio de sintonia dentre os televisores ligados em determinada faixa e intervalo de dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais