Record TV conquista liderança no ranking das audiências de Salvador e Goiânia

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV está em uma fase crescente nos números das audiências em diversos pontos do país. Na última quinta-feira (29), a programação da emissora agradou os telespectadores de duas capitais: Salvador e Goiânia.

Veja também: Karina Bacchi posta clique do beijo em Amaury Nunes durante casamento: “Doces sonhos”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo dados da Kantar Ibope Salvador, a emissora conquistou pela terceira em sua história o primeiro lugar na média 24h. Somente na capital baiana, a Record TV registrou média de 10 pontos e share de 28%.

Na região, a emissora já havia conquistado a liderança nessa faixa em duas ocasiões: 14 e 16 de novembro de 2018.

Já na média dia, o canal foi líder pela 14ª vez. Entre 07h à meia-noite foram coletados 13,5 pontos de média e 30% de share. A Globo foi a emissora segunda colocada no ranking das audiências com 11,8 pontos.

Ainda em Salvador, a Record TV também pegou a liderança absoluta na média manhã: 07h às 11h59. No horário foram registrados 8,9 pontos de média e 30% de share. Novamente, a Globo ficou na vice-liderança com 6,7 pontos de média.

O destaque da empresa do bispo Edir Macedo seguiu na média tarde, analisada das 12h às 17h59: 14,3 pontos de média e share de 32%. O recorde de audiência e share do ano vieram na média noite, quando a Record foi vice-líder isolada: 16,4 pontos de média e share de 28%.

Já em Goiânia, os dados divulgados pela Kantar Ibope mostraram que a Record TV também foi líder em três faixas horárias: média dia, média manhã e média tarde.

Respectivamente, nas três divisões a emissora conquistou: 9,4 pontos de média e share de 25%; 5,3 pontos de média e share de 23%; e 89 pontos de média e share de 24%.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio