Record TV comemora vice-liderança isolada do Power Couple

O programa é apresentado por Adriane Galisteu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, 12/5, o Power Couple Brasil 5, apresentado por Adriane Galisteu, garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Na capital paulista, o programa marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 12% em seu horário de exibição, das 22h49 à 0h18. A emissora em terceiro lugar, o SBT, marcou 4 pontos de média no horário. Já na praça carioca, o reality de confinamento registrou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a edição, o programa mostrou a primeira prova dos casais desta temporada e ainda, ao vivo, a formação da DR que mexeu com os ânimos dos casais. O novo casal Power da semana, Mirella e Dynho, conquistaram a chance de salvar um casal da DR e escolheram Li Martins e JP.

Estão na berlinda os casais Márcia e Rod Bala, Bibi e Pimpolho, além de Geórgia e Thiago. O que eles não imaginam é que nesta quinta-feira (13), haverá uma prova especial no lugar da eliminação. Quem perder a disputa está automaticamente na DR da semana que vem.

É importante lembrar que os números descritos são da medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio