Record TV comemora recorde vespertino na última quinta-feira

Esses são os maiores números registrados em 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (11), a Record TV comemorou o fato de ter batido recorde à tarde e ainda garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca. A audiência do Balanço Geral foi bastante boa e significativa, fazendo o programa ter a melhor média em 2021.

Em São Paulo, a emissora registrou, das 12h às 17h59, sua melhor audiência média em 2021, com 7,6 pontos, além do share de 15%. A Record TV consolidou, assim, a vice-liderança absoluta nesta faixa horária, ficando quase três pontos à frente do canal em terceiro, cuja média foi de 4,7 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma região, na faixa das 7h à 0h, assegurou 6,6 pontos de média e 13% de share, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5 pontos. Também conquistou, no Rio, a segunda posição isolada na média dia ao registrar 5,6 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 3,9 pontos de média.

A grade vespertina da Record TV vem conquistando bons resultados principalmente por conta do Balanço Geral, tendo um grande destaque para o quadro Hora da Venenosa, quando o programa tem seus maiores picos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio