Record TV comemora bons índices de audiência de sua programação

Emissora garantiu a vice-liderança na última segunda-feira (2)

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (2), a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6,4 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5,3 pontos de média.

No RJ, a Record TV também obteve o placar favorável de 6,8 x 4,6, com share de 14%, ou seja: obteve vantagem de dois pontos. Os dados foram divulgados pela emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste dia, o Fala Brasil garantiu a vice-liderança em audiência. Segundo dados divulgados pela emissora, das 8h29 às 9h59, o programa, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto também com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 2 pontos de média da concorrente.

O programa Hoje em Dia também garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 09h59 às 11h44. O programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, assegurou o placar de 4 x 3 sobre o canal em terceiro lugar. O matinal ainda registrou pico de 5 pontos e share de 12% em São Paulo. No Rio, a atração obteve o dobro do canal em terceiro lugar: 4 x 2. O Hoje em Dia também registrou 5 pontos de pico e share de 12%.

Nesta segunda-feira (2), a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33. Na praça de SP, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 7 pontos e 11% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos. No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 15% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, três a menos.

As edições matutina e vespertina do Jornal da Record do mesmo dia também garantiram a segunda posição em audiência. Comandado por Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar das 11h44 às 11h49, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente registrou 3 pontos de média.

Das 16h37 às 16h40 a edição, também com apresentação de Patrícia, conquistou o segundo lugar com 4 pontos de média e de pico, com share de 8%. Apresentado por Camila Busnello, o jornalístico, que foi ao ar das 17h56 às 18h, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. E entre 0h36 e 0h45, a edição, comandada por Salcy Lima, garantiu a vice-liderança com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

O capítulo da novela Topíssima da última segunda-feira (2), assegurou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 21h51 às 22h41. Em SP, a novela atingiu 10 pontos de média, pico de 14 pontos e 15% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 9 pontos de média no período.

No Rio, o folhetim conquistou média de 10 pontos, além de pico de 14 pontos e share de 15%, cravando vantagem de três pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que fechou o intervalo com 7 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio