Record TV comemora boa audiência do fim de semana

Emissora assegurou vice-liderança em vários horários nesta sexta, sábado e domingo

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV comemora os bons resultados alcançados neste final de semana por sua programação. Na sexta-feira (11), os destaques foram as novelas Prova de Amor e Topíssima. Já no sábado (12), os telejornais e a novela Gênesis garantiram a vice-liderança. E no domingo (13), o Cine Maior e a série Chicago Fire foram vice-líderes.

Na última sexta-feira (11), a novela Prova de Amor garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo, com média de 5 pontos, pico de 7 pontos share de 10%. Sua exibição foi das 15h20 às 16h34. A produção ainda assegurou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro, onde conquistou dois pontos de vantagem em relação à concorrente em terceiro: 6 x 4 Prova de Amor também alcançou pico de 8 pontos e share de 12%. Os dados foram divulgados pela emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo da novela Topíssima exibido na última sexta (11) também foi bem e assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h53 às 22h42, garantiu, em SP, 8 pontos de média, 13 pontos de pico e 12% de share, três pontos à frente da terceira colocada, que marcou 5 pontos de média na faixa. No Rio, a novela obteve média de 8 pontos, pico de 14 pontos e share de 11%, o que representa o dobro do canal em terceiro lugar, que registrou média de 4 pontos.

No geral, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro na sexta. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 de média. No RJ, a Record TV também obteve média de 6 pontos, além do share de 12%, mas abriu vantagem maior, de dois pontos, já que a concorrente em terceiro marcou 4 de média.

Sábado

O Jornal da Record – Edição de Sábado, neste fim de semana (12) foi vice-líder absoluto. Das 19h45 às 21h, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, conquistou a segunda posição isolada em audiência. Sob o comando de Eduardo Ribeiro e Salcy Lima, o jornalístico registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 8%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média.

Ainda no sábado (12), a exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu a segunda posição nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o mesmo placar favorável, de 6 x 4. No ar das 21h às 23h01, a atração ainda registrou pico de 8 pontos e share de 10% na região de SP. No RJ, a programação garantiu também pico de 7 pontos e share de 9%.

A série Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo também pontuou bem e a Record TV assegurou a vice-liderança absoluta nas regiões de SP e RJ. Exibida das 23h51 à 1h08, a série assegurou, em São Paulo, 4,1 pontos de média, pico de 6 pontos e 10% de share, contra os 3,6 de média da emissora em terceiro lugar. No Rio, a atração obteve 2,9 pontos, além de pico de 3 pontos e share de 7%, enquanto a concorrente na terceira posição marcou 2,8 pontos.

Neste sábado, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5 pontos de média e 11% de share, contra os 4 de média do canal em terceiro lugar. Na praça carioca, foi vice-líder com média de 4 pontos e share de 8%.

Domingo

O Cine Maior deste domingo (13), assegurou sua melhor média, de 6,8 pontos, e seu melhor share, de 12,7%, no Rio de Janeiro em 2021. A atração também atingiu o pico de 8 pontos. O filme “Homem-Aranha”, estrelado por Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Willem Dafoe, foi ao ar das 13h06 às 15h15.

A série Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo garantiu, neste domingo (13), a segunda posição isolada nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. No ar na faixa de 0h28 à 1h14, conquistou média de 3,1 pontos, pico de 4 pontos e share de 11% na praça de SP, enquanto o canal que ficou em terceiro lugar fechou o período com 2,6 pontos. Registrou, no Rio, também média de 3,1 pontos, além de 4 pontos de pico e share de 10%. A terceira colocada marcou 2,2 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio