Record TV bate 14 meses na vice-liderança absoluta

A emissora também conquistou a melhor média na Grande São Paulo

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comparação com o mês de maio, a Record TV obteve um crescimento de 10% de audiência. Com isso, conquistou a vice-liderança absoluta no Brasil por nada menos que 14 meses consecutivos.

Quando o assunto é o número de televisores ligados na Grande São Paulo, registrou-se um aumento maior ainda: 13%. O balanço é da Kantar Ibope Media.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse mesmo período em 2020, a emissora de Edir Macedo também alcançou o segundo lugar isolado durante o dia todo no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Pontos nas diversas faixas

De acordo com os dados oficiais, no registro do período da manhã, que se refere à faixa das 7h às 11h59, a Record TV contabilizou a média de 3,8 pontos e share de 14,4%.

Já na faixa da tarde, isto é, do meio-dia às 17h59, a emissora fechou em 6,8 pontos de média. Significa ao menos 55% a mais do que o terceiro colocado, que bateu 4,4 pontos nesse horário.

Já quando se fala no concorrido horário nobre, das 18h à meia-noite, o canal obteve 8,3 pontos de média com share de 13,8%. A concorrente ficou com 5,9 pontos de média e 9,8% de share.

Na Grande SP

A Record TV comprovou que continua com enorme expressão na Grande São Paulo no mês de junho.

Na média dia atingiu 6,8 pontos de média e 14,9% de share. Isso representa 36% à frente emissora que ficou em terceiro lugar, marcando 5 pontos de média e share de 11%.

Pela manhã, conquistou a segunda posição absoluta com média de 3,9 pontos e share de 14,6. À tarde, apresentou a melhor média do ano com 7,1 pontos e share de 15,5%. Significou 45% a mais do que a concorrente.

O horário nobre na Grande SP também rendeu boa audiência para a Record TV. Alcançou o resultado mais expressivo de 2021 até agora: 9 pontos e share de 14,5%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio