Record News celebra audiência de seu principal jornal

Atração obtém 0.6% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (18), o Jornal da Record News conquistou o sexto lugar em audiência na região metropolitana de São Paulo, no ranking de canais de televisão aberta.

Exibido na faixa das 21h03 às 21h58, o programa, comandado por Gustavo Toledo, marcou 0,4 ponto de média e share de 0,6%, apenas dois décimos atrás da quinta colocada, que obteve 0,6 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sétima colocada, que exibia um programa de fofocas, ficou com 0,3 ponto de média. Já a oitava colocada registrou 0,1 ponto de média. Vale lembrar que, no domingo (16), a emissora da Barra Funda já tinha ido bem em termos de audiência, com suas atrações do horário nobre.

Na média noite, (18h às 23h59), a emissora ficou em primeiro lugar com 0,4 ponto de média e share de 0,6%. A segunda colocada marcou 0,2 ponto com share de 0,4; a terceira colocada, lançada recentemente, alcançou 0,1 ponto com share de 0,1%; e a quarta não pontuou.

Na média dia (7h à meia-noite), a média da Record News foi exatamente igual à soma dos índices das concorrentes. A emissora registrou 0,3 ponto de média e share de 0,6% no mercado nacional, liderando o ranking de audiências.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais