Record News alcança três vezes mais audiência do que a CNN Brasil

Emissora da Barra Funda também supera os números da GloboNews

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record News parece estar bastante contente com alguns de seus resultados de audiência no final de semana. O canal, por exemplo, passa a figurar entre os mais vistos do segmento, na televisão paga, com programas de reportagem. Isto é, deixa para trás as redes que, de fato, investem e notícias.

No domingo (18), por exemplo, a Record News garantiu o primeiro lugar isolado durante a exibição do programa Record News Repórter, no mercado de televisão por assinatura, desconsiderando, portanto, a audiência que obteve no sistema aberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na faixa das 20h42 às 21h44, o jornalístico registrou 0,27 ponto de média e share, que é a participação no número total de televisores ligados, de 0,38%. A segunda colocada, a GloboNews e tradicional líder entre os canais de notícias, ficou com 0,24 ponto de média.

CNN Brasil (Reprodução)

Com relação ao mais novo canal de notícias, a CNN Brasil, a audiência foi três vezes maior, já que a emissora da Avenida Paulista ficou em terceiro lugar com 0,09 ponto de média. Vale lembrar que domingo à noite, desde março, se tornou um dos dias mais competitivos para os canais de notícias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio