Record fica na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Emissora da Bara Funda apresentou 12% de share em São Paulo

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (4), a Record garantiu a segunda posição isolada em audiência nas médias dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 6 pontos de média e share de 12%, contra os 5 pontos da terceira colocada, o SBT.

No Rio de Janeiro, a média foi de 5,3 pontos; o share, de 11%. A concorrente em terceiro lugar ficou com 4,9 pontos de média no horário. Um dos responsáveis para isso foi o Jornal da Record, que consolidou o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa, que foi ao ar das 19h45 às 20h44, ficou, em São Paulo, na vice-liderança isolada ao marcar 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10% contra os 6 pontos de média da terceira colocada.

Christina Lemos e Sergio Aguiar no Jornal da Record (Reprodução).

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 8%. Mais cedo, o Balanço Geral SP garantiu a vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a terceira colocada, o SBT.

No ar das 11h51 às 15h16, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Também chegou a ficar 11 minutos na liderança, sendo 10 deles isolados.
O quadro A Hora da Venenosa, exibido das 14h30 às 15h16, sob comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média contra os 5 pontos de média da concorrente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio