Record fecha novembro na vice em São Paulo e PNT; Hora do Faro garante segundo lugar

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Kantar Ibope informa que a Record TV fechou o mês de novembro em segundo lugar isolado, segundo dados da Grande SP.

Na média de todo o dia, faixa das 7h à meia-noite, a Record TV registrou 7,6 pontos de média, ou seja, 18% a mais que o SBT, que registrou média de 6,5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV registrou, em novembro, 10,1 pontos de média contra 9 pontos de média do SBT: isto representa uma audiência 13% maior que a concorrente.

Na média 24 horas, a Record TV empatou com o SBT e marcou 5,9 pontos de média contra 5,6 da concorrente.

E no PNT (Painel Nacional de Televisão), na média de todo o dia, a Record TV também fechou em segundo lugar na audiência, sendo que foi a única emissora que cresceu pelo terceiro mês consecutivo. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 6,9 pontos de média, ou seja, 7% a mais que o SBT, que marcou 6,5 pontos de média. Ou seja, houve um empate.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado no mês de novembro com média de 7 pontos contra 6,2 pontos do SBT.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV também fechou com 8,9 pontos de média.

Em novembro, a audiência da Record TV cresceu em várias regiões do País, como Belo Horizonte, Salvador e Distrito Federal.

Um dos destaques de audiência no mês passado foi a Record TV Minas, que fechou o mês com a melhor média mensal em 12 anos. A emissora conquistou o segundo lugar isolado com 7,3 pontos na média dia, com uma vantagem de 2,3 pontos sobre o SBT, que registrou 5 pontos.

A Record TV Itapoan também bateu um recorde histórico em Salvador, ao registrar a melhor média mensal dos últimos oito anos, consolidando a vice-liderança isolada com 8,5 pontos de média, contra 6,4 pontos da concorrente. Ou seja, uma diferença de 2,1 pontos.

A Record TV DF atingiu a vice-liderança com a melhor audiência desde 2012, com 6,8 pontos de média.

Um dos destaques da Record, o Hora do Faro só tem o que comemorar! Com ótimos índices de audiência, a atração comandada por Rodrigo Faro consolida-se na vice-liderança isolada mais uma vez com a média do mês de novembro.

De acordo com dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo, o programa fechou o período com média de 10 pontos e share de 18% contra 7 pontos do SBT. Sendo assim, Hora do Faro registrou uma audiência 43% maior que a concorrência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio