Record fecha fevereiro na vice-liderança do PNT

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record não tem do que reclamar no aspecto ‘audiência’ durante o último mês de fevereiro. A emissora de Edir Macedo garantiu, pelo segundo mês consecutivo, a vice-liderança em audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) com 5,6 pontos de média. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin.

Apesar do feito, a vitória sobre o SBT foi apertada. Isso porque, no mesmo intervalo, a rede da família Abravanel registrou 5,5 pontos – ou seja, apenas um décimo abaixo da concorrente da Barra Funda. A liderança coube, sem surpresa e com larga vantagem, à Globo, que encerrou fevereiro com ótimos 12,5 de média mensal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Roteiristas da novela Jesus renovam contrato com a Record

Esses dados, vale lembrar, dizem respeito à média das 24 horas diárias. No entanto, a Record também foi segundo lugar isolado na média 7h-0h, vencendo o SBT por 7,4 a 6,6 pontos no PNT e por 7,4 a 7,1 na audiência da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 254 mil domicílios no PNT e a 73 mil domicílios na GSP.

Cabe ainda mencionar o bom desempenho em números da Record em outras praças importantes do país no fechamento de fevereiro. O canal dos bispos também foi vice-líder em cidades como Salvador (10,7), Manaus (9,6), Belém (9,3), Vitória (8,7), Goiânia (8,7), Belo Horizonte (8,1), Rio de Janeiro (7,1) e Recife (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais