Record empata com SBT na média 24h no Mercado Nacional; Programa da Sabrina se destaca

Publicado em 10/05/2017

Record TV fechou o mês de abril em segundo lugar em todas as faixas de horário: 24h, dia, manhã, tarde e noite, no Mercado Nacional.

Na Média Dia, faixa das 7h à meia-noite, registrou 6,8 pontos de média, ou seja, 5% a mais que a média conquistada em abril do ano passado e 12% maior que o SBT, que marcou 6,1 pontos de média e perdeu 5% na audiência.

Na Média Manhã, das 7h às 11h59, a Record TV também fechou o mês na vice-liderança com média de 4,3 pontos, empatando com o SBT.

Na Média Tarde, do meio-dia às 17h59, o crescimento foi de 4%. A Record TV consolidou com média de 7,1 pontos contra 6,2 da terceira colocada.

No Horário Nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV fechou o mês com média de 8,6 pontos e cresceu 8% em relação aos 8,0 pontos de média em abril de 2016. A terceira colocada marcou 7,5 pontos de média.

E na Média 24 horas, a Record TV consolidou o segundo lugar com média de 5,2 pontos, ou seja, aumentou em 3% a audiência se comparado com o ano passado. A terceira colocada empatou com 5,1 pontos de média.

Programa da Sabrina completa três anos no ar na vice-liderança isolada e com aumento de 12% na audiência

Alegrando as noites de sábado da Record TV há três anos, Sabrina Sato está em clima de festa. É que o Programa da Sabrina completa mais um ano no ar com ótimos índices de audiência!

Após estrear, em 26 de abril de 2014, a atração só cresceu, ano após ano, e garantiu a vice-liderança isolada, de acordo com dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo: a média total do programa, até 23/04/2017, é de 7,1 pontos. O SBT, no mesmo período, teve média de 6,1 pontos.

Se analisar o aumento do Programa da Sabrina de abril a abril de cada ano no ar, os números são ainda melhores: foi de 6,7 pontos no primeiro ano de exibição (04/2014 a 04/2015) para 7,2 pontos no segundo (04/2015 a 04/2016) e 7,5 pontos no terceiro (04/2016 a 04/2017). Ou seja: um aumento de 12%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade