Record comemora vice-liderança de Rodrigo Faro em todo o Brasil; veja números consolidados

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record está celebrando os números que obteve com o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, nas tardes de domingo da emissora paulista neste último domingo (8).

Segundo dados consolidados do Ibope,celebrados pelo canal, Rodrigo conseguiu vencer sua concorrente Eliana, do SBT, algo bastante comemorado em tempos de disputa cada vez mais ferrenha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Liberado pela Record, Rodrigo Faro grava participação em A Praça é Nossa: “Dia inesquecível”

Na média nacional, o Hora do Faro, apresentado das 15h45 às 19h48, marcou média de 7 pontos de audiência. O SBT com a sua loira mais famosa marcou 6 pontos. A diferença entre um e outro foi de um ponto. Acirrado, mas bastante comemorado.

Na Grande São Paulo, a média foi de 6 pontos contra 5 pontos do SBT. Já em Manaus, Hora do Faro registrou média de 9 pontos contra 6 do Eliana, uma diferença de exatos três pontos.

No Recife, o programa de auditório ficou com 10 pontos de média contra 8 pontos do SBT. Já em Goiânia, uma das cidades mais acirradas, o programa marcou média de 12 pontos contra 11 do SBT.

Em Curitiba, Hora do Faro teve média de 8 pontos enquanto o SBT teve 6; Em Brasília, a média do programa comandado por Rodrigo Faro foi de 9 pontos, contra 7 pontos de Eliana.

Por fim, em Campinas e em Florianópolis, a atração consolidou também a vice-liderança. Na cidade interiorana de São Paulo, a média de 8 pontos contra 6 pontos da concorrente loira do SBT.

Já na capital de Santa Catarina, a média foi de 9 pontos. Enquanto isso, o SBT ficou com apenas 4 pontos. Em todo o Brasil, essa foi a maior diferença entre Rodrigo Faro e sua concorrente.

Veja também 

Rodrigo Faro nega que vá apresentar A Fazenda: “Notícia falsa e mentirosa”

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em nove regiões metropolitanas do Brasil.

O Hora do Faro vai ao ar todo o domingo, a partir das 15h45, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio