Record comemora crescimento de audiência em Salvador em mês de Copa do Mundo

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record está comemorando os números de audiência que obteve em sua melhor praça atualmente, Salvador. Mesmo em mês de Copa do Mundo, a emissora cresceu bem nos números.

Segundo dados consolidados, divulgados pela emissora, em comparação com a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o crescimento foi de 150% a média conseguida no último Mundial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Record vai bem em Salvador e consegue vencer Globo na média entre 7h e 0h

Todavia, no mesmo período, a TV Bahia/Globo caiu 14% de uma Copa para outra. Vale ressaltar, entretanto, que o canal subiu sua audiência no mês de junho com o Mundial da Rússia em até 29%.

Contudo, analisando as faixas manhã, tarde e noite separadamente, dos períodos junho/18 X junho/14, a RecordTV Itapoan também bateu recorde de audiência, com destaque para as faixas da tarde e da noite que cresceram incrível 175%.

Por fim, considerando apenas os meses de junho, no consolidado de 2018 da média dia (7h às 00h), a emissora registrou 10 pontos na média de audiência em Salvador e Região Metropolitana.

Com o número, essa acabou sendo a maior média da emissora em junho dessee 2002, ou seja, desde que a audiência da televisão em Salvador é aferida pela Kantar Ibope Media – um recorde.

Veja também

BA: Jéssica Senra é vitima de falsa notícia sobre afirmação contrária a greve de professores

Halloween | Fã encontra Jamie Lee Curtis na Comic-Con e afirma que atriz salvou a sua vida

Boa fase da Record fará José Eduardo ganhar chance em São Paulo

Apresentador do Balanço Geral BA, onde consegue ser a maior audiência da Record em todo o Brasil, José Eduardo deve ganhar uma chance em São Paulo nos próximos meses.

Contudo, tal chance só deve ocorrer no fim do ano. Ele deve substituir Luiz Bacci e Reinaldo Gottino no Cidade Alerta e no Balanço Geral ao fim deste ano. Se for bem, pode ficar de vez na capital paulista.

Atualmente, José Eduardo marca médias na casa dos 17 e 18 pontos de Ibope na Grande Salvador. Em seus melhores dias, consegue atingir picos de até 28 pontos, algo impressionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio