Record comemora audiência em Goiânia, com liderança por mais de 9 horas no Ibope

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record está comemorando os números de audiência que obteve em Goiânia na última quarta-feira (28) com atrações locais e nacionais exibidas pela RecordTV Goiás por lá.

Segundo dados consolidados de audiência, foram pelo menos nove horas de liderança nos números da Grande Goiânia, com um total de seis programas com lideranças isoladas nos números.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jesus, nova novela bíblica da Record, já tem nomes confirmados; veja quais são eles

O primeiro a liderar foi o matinal local Goiás no Ar, apresentado por Alysson Lima. O jornalístico marcou 6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 35%.

Já a segunda liderança foi do nacional Fala Brasil, apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza. Foram 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 27%, com vantagem de dois pontos para a TV Anhanguera/Globo.

A terceira ponta nos números aconteceu com o jornalístico Balanço Geral Goiás, apresentado por Oloares Ferreira. Foram 11 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 37%, entre 12h e 15h.

O destaque da atração foi o quadro A Hora da Venenosa Goiás, exibido das 14h às 14h24. Ele também alcançou a liderança absoluta com 12 pontos de média em seu horário.

As novelas também foram bem e ficaram na ponta. A reprise de Os Dez Mandamentos foi líder, atingindo 18 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 31%, entre 19h45 e 20h45.

Veja também 

Com Ibope abaixo do esperado, Globo acelera edição de Celebridade e exibe 10 capítulos em 1 semana

Roberto Justus comenta saída da Record em programa da Band

Já a reexibição de Luz do Sol, marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 27%, entre 15h e 15h54, sendo líder. Por fim, Bicho do Mato, que vai ao ar após Luz do Sol, conseguiu 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 25%.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio