Record comemora audiência do Balanço Geral pelo Brasil no mês de maio; veja números

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado diariamente em várias cidades do Brasil, cada um com a sua versão, o Balanço Geral, da Record, está comemorando a audiência que teve no mês de maio em várias partes do Brasil.

Segundo dados de audiência comemorados pela emissora paulista, o programa jornalístico conseguiu a liderança de audiência em seu horário – das 12h às 15h – em três capitais brasileiras: Goiânia, Vitória e Salvador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Justiça mantém condenação e Paulo Henrique Amorim terá de cumprir pena por racismo contra Heraldo Pereira

O Balanço Geral GO, apresentado por Oloares Ferreira na RecordTV Goiás, marcou 11 pontos de média e share de 26%. A segunda colocada, a TV Anhanguera/Globo, ficou com 10 pontos de Ibope.

Já o Balanço Geral BA, comandado por José Eduardo, o Bocão, registrou 17 pontos de média e share de 36%. A segunda colocada, a TV Bahia/Globo, marcou quatro pontos a menos e registrou 13 pontos.

Por fim, o Balanço Geral Espírito Santo, ancorado por Amaro Neto, marcou 19 pontos de média e share de 40%, abrindo vantagem de 4 pontos sobre a segunda colocada, a TV Gazeta/Globo, que ficou com 15 pontos de média.

Além disso, a Record também comemora o resultado obtido em São Paulo, por Reinaldo Gottino. Na capital paulista, o Balanço Geral alcançou 620 minutos de liderança em maio, além de registrar média de 9 pontos, garantindo a vice-liderança isolada.

Veja também

Jackeline Petkovic surpreende ao comentar sobre novela da Record: “Foi um mico”

Quatro cenas icônicas de Os Mutantes, que completou 10 anos de sua estreia na Record

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Goiânia, Vitória, Salvador e na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio