Record comemora audiência de A Noite é Nossa

Atração de Geraldo Luís conquistou o público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa da Record TV, A Noite é Nossa, já foi assistido, durante ao menos um minuto, por mais de 13 milhões de telespectadores que residem nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT).

O período considerado foi desde a estreia da atração, em 20 de janeiro deste ano, até o dia 17 de fevereiro. A atração comandada por Geraldo Luís já entrou em cerca de  9 milhões de lares brasileiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o levantamento, ao analisar a Grande SP no mesmo período, os números mostram que mais de 4 milhões de telespectadores já sintonizaram o programa,  o que corresponde a mais de 2,8 milhões de lares na região.

Ao se projetar o índice de abrangência no contexto do Atlas de Cobertura da Record TV 2020, os dados mostram que 36,8 milhões de telespectadores em todo o Brasil, que corresponde a 22,3 milhões domicílios espalhados pelo território nacional, assistiram A Noite é Nossa.

A atração de Geraldo Luís é exibida às quartas-feiras, ao vivo, a partir das 22h45. E traz reportagens com grandes nomes da televisão brasileira, além de interação com a plateia e matérias feitas por jornalistas espalhados pelo país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio