Jogo do Corinthians leva a Rede TV! à liderança de audiência; confira a prévia

Publicado em 28/02/2019

A Rede TV! exibiu a segunda partida entre Corinthians e Racing na noite desta quarta (27). O jogo de volta, válido pela Copa Sul-Americana, foi realizado na Argentina. Além disso, o canal de streaming DAZN fez a transmissão via internet.

A partida foi emocionante e terminou com o mesmo placar da ida, 1 a 1. Sendo assim, a disputa por pênaltis precisou ser realizada, momento em que a audiência da Rede TV! bombou. Para se ter ideia, a emissora chegou a liderar e ultrapassar a Globo por 11 minutos.

Leia mais: Corinthians na Rede TV volta a bombar na web; Globo evita falar da partida

De acordo com a prévia, a Rede TV! superou a Globo durante os pênaltis, marcando 11,9 pontos contra 11,8 da concorrente, com pico de 15,5 pontos. A média geral, entretanto, foi de 10 pontos, fechando em terceiro lugar. Durante todo o período, a Globo marcou 16 pontos e o SBT ficou em segundo com 11.

Vale salientar que os números são prévios e o consolidado só será divulgado mais tarde. Cada ponto equivale a 72 mil domicílios da Grande São Paulo.

Além disso, a partida entre Corinthians e Racing fez muito sucesso nas redes sociais, sendo o assunto mais comentado no Twitter. Além da tag #CorinthiansNaRedeTV!, os internautas também subiram #TimãoNoDAZN, já que o canal de streaming transmitiu a partida online.

Globo ‘ignora’ Corinthians

Para bater de frente com a Rede TV!, a Globo exibiu o jogo entre Palmeiras e Ituano, válido pelo Campeonato Paulista. O mais inusitado, porém, é que durante a transmissão, não houve menção ao jogo do Corinthians na Sul-Americana. O destaque ficou para a Copa do Brasil.

O mesmo já havia acontecido durante o Globo Esporte. Entretanto, no programa Segue o Jogo, apresentado por Gustavo Villani, a emissora transmitiu os gols da partida do ‘Timão’.

Já a Rede TV!, por sua vez, deixou até rolar o pós-jogo para aproveitar ainda mais o sucesso na audiência. A emissora paulista não marcava dois dígitos desde os tempos áureos do extinto Pânico na TV.

Leia mais: Globo transmite partida do Palmeiras, e Rede TV! do Corinthians no mesmo dia

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade