Ratinho vence Gugu com folga no terceiro embate

Publicado há 6 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda semana do Programa do Gugu não começou nada bem. Depois de uma estreia arrasadora na quarta-feira (25) e manter bons índices na quinta-feira (26), a audiência do Gugu despencou e foi superada pelo Programa do Ratinho, seu principal concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prejudicados pela estratégia da Globo em esticar Império até às 23 horas, Gugu e Ratinho só viram a audiência de ambos melhorar após a novela. Ratinho aproveitou seu programa para lembrar a morte do Zé Rico, cantor da dupla sertaneja Milionário e José Rico, falecido nesta terça-feira (03).

Ratinho exibiu diversos trechos de participações do sertanejo em seu programa e reportagens de arquivo, além de link ao vivo do velório de Zé Rico, em Americana, interior de São Paulo.

Gugu continuou explorando Suzane Richthofen, uma entrevista com Ricky Martin, o quadro Táxi do Gugu, brincadeiras e ainda a participação de Wanessa no palco.

A cantora pagou mico ao enfrentar mais um problema de áudio do Programa do Gugu. Wanessa, que dublava, começou a cantar o refrão da música “Shine It On” e em seguida emendou com “O Amor Não Deixa”, enquanto para o telespectador ainda se ouvia a música anterior.

Assista:

Em outra parte do programa, uma dona reencontrou seu gato de estimação, mas ao pegá-lo no colo foi atacada pelo animal.

Veja:

Na disputa pela audiência, segundo dados do Ibope, Ratinho registrou média de 8,1 pontos contra 5,9 de Gugu. Na média geral, o SBT ficou com 7 pontos com picos de 11 contra 5,7 da Record. A Globo liderou com 32,5.

Na estreia, Gugu marcou 17 pontos e no segundo dia 11 pontos de média. Passada a curiosidade do público, ao que parece a Record vai voltar para o terceiro lugar no horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio