Ratinho vence especial de Xuxa Meneghel na Record TV

Operação Mesquita e The Noite foram outros destaques na grade do SBT

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (22), o Programa do Ratinho novamente superou a concorrência e consolidou a vice-liderança absoluta no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 22h27 às 23h45, Ratinho marcou 5,5 pontos de média, 9,4% de share e 6,4 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a terceira colocada Record TV marcou 4,4 de média com a exibição da novela Jesus e do especial Canta Comigo All Stars, apresentado por Xuxa Meneghel. Já a líder Rede Globo ficou com 26,2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo foi o programa The Noite. Na média geral, da 1h04 às 2h07, o talk show comandado por Danilo Gentili marcou 2 pontos de média, 7% de share e 2,4 pontos de pico – contra 9,5 da Globo e 0,8 da Record TV.

Operação Mesquita foi outro destaque da grade de ontem de Silvio Santos. A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita exibida na última madrugada conquistou o segundo lugar isolado, marcando 2 de média, 9% de share e 2,1 pontos de pico – ante 0,6 da Barra Funda e 6 da ‘vênus platinada’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio